terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Luar de Janeiro


Antes que expirasse o prazo, fui ao “Luar de Janeiro”. Foi mesmo no último dia de Janeiro. Gostei! (o tal “adjectivo”) Atendendo à qualidade do que se come e bebe, não é caro, digo eu. Garanto que é mais barato do que o Fialho e é melhor. Por uma refeição num restaurante tem, em princípio, de se pagar mais do que por uma refeição em casa. Então, que se coma melhor. Cada vez mais, prefiro comer fora menos vezes mas, quando o faça, que a refeição seja marcante e não banal.

A perdiz com couve lombarda estava, ... estava, ... (falta-me o termo), ... estava esplendorosa - o esplendor do luar de Janeiro.

Se abdicarmos das entradas, a refeição fica por €30,00 por pessoa. Como era dia de festa a refeição ficou por €42,00 por pessoa.

Bom, isto é informação para amigos, porque os outros ficam dispensados de lá ir, até porque a casa é pequena.

1 comentário:

  1. para mim
    comer fora é tempo que se aproveita muito bem aproveitado, tempo que se ganha
    para estar, para contemplar, para conversar

    tenho apostado na quantidade muito poupadinha
    e não na qualidade dispendiosa

    mas aqui na Horta é dificil apostar na qualidade, mesmo querendo muito...

    ResponderEliminar